As nossas Competências

Nós mantemos uma estreita parceira com a Microsoft desde 1995 e no ano de 1998 tornou-se o primeiro Certified Microsoft Solution Provider de Coimbra. Neste momento é Microsoft Certified Partner.

Desde Dezembro de 2002 somos uma empresa certificada segundo a norma NP EN ISO 9001:2000 o que irá trazer repercussões altamente satisfatórias para o cliente.

Assistência Técnica

Efectuamos apoio técnico via telefone, nos nossos serviços, por assistência remota, ou nas instalações do cliente, funcionando numa base de incidente isolado ou de contrato de assistência.
Manutenção técnica de equipamentos informáticos.

Centro de assistência técnica de hardware e comunicações.

Compreende todo o tipo de assistência técnica desde a simples configuração até ao produto solução. Este serviço pode ser prestado nas instalações do cliente ou nas instalações da Logicentro. O cliente pode optar por celebrar um contracto de manutenção com uma ampla cobertura que abrange mão de obra, peças e deslocações alem da imprescindível manutenção preventiva periódica efectuada por técnicos altamente qualificados.

Centro de assistência técnica de software.

Compreende todo o tipo de assistência técnica desde a simples configuração até ao produto solução. Este serviço pode ser prestado nas instalações do cliente ou nas instalações da Logicentro. O cliente pode optar por celebrar um contracto de manutenção com uma ampla cobertura que abrange mão de obra, deslocações, configurações, alem da imprescindível manutenção preventiva periódica efectuada por técnicos altamente qualificados.

Desenvolvimento Software

Estamos vocacionados para os grandes projectos! As nossas soluções comportam o tratamento de informação em larga escala e temos a capacidade para lhe conferir a organização e a sistematização que tem que lhe ser dada para que isso suceda.

Uma vasta gama de aplicações de gestão, totalmente desenvolvidas pela Logicentro, que contam com o know- how de 23 anos de desenvolvimento e a modernidade dos novos conceitos de gestão e tecnologia.

Sobre o desenvolvimento de software

Desenhamos as bases de dados em função das necessidades dos Clientes, concebemos a a arquitectura das plataformas de trabalho, e desenvolvemos nós próprios todo o código que faz o sistema funcionar. Não dependemos de soluções concebidas por terceiros, nem de plataformas que não tenham já assegurado o seu futuro com provas dadas no passado.

Implementação

Este serviço destina-se a ajudar o cliente a aplicar as potencialidades do Software Logic/L ás suas necessidades especificas aumentando assim a sua produtividade bem como a riqueza da informação a analisar pela gestão de topo da empresa.

Formação

Formação nas aplicações Logi/L e Microsoft Office de forma a aumentar a sua produtividade e retirar o máximo de partido das ferramentas à disposição do cliente.

Serviço de Help-Desk

Este serviço é destinado a clientes com contracto de manutenção e destina-se a esclarecer duvidas ou, eventualmente, resolver problemas via contacto telefónico com os nossos técnicos.

LOGIC/L

Consultadoria

Disponibilização de serviços de Outsourcing/insourcing e acompanhamento/ fiscalização de implementação de soluções informáticas.

Consultadoria na área da informática.

Redes, Servidores e Conectividade

Projecção de redes seguras, complexas ou não, de nível local ou de área alargada,implementação e gestão de redes de computadores com requisitos de segurança, auditoria e Consultadoria de segurança em redes de computadores e aplicações de rede, administração de sistemas informáticos em redes complexas, de médio ou grande porte.

DEMONSTRAÇÃO ONLINE DA NOSSA GESTÃO COMERCIAL

Software Logic/L

GESTÃO COMERCIAL

É o Logic/L um programa igual aos outros? Claro que nós acreditamos que não.

O Logic/L é um produto com uma raiz comum, adaptado aos interesses particulares de cada empresa, porque cada uma delas é uma realidade diferente!

O Logic/L é um produto adaptado às suas necessidades específicas, a um preço de um programa genérico.

E como conseguimos isso? 

A Logicentro produz e vende Software e Aplicações diretamente ao utilizador final, evitando assim intermediários no canal a encarecerem o produto final. Por outro lado, o utilizador tem todos os benefícios de tratar os seus problemas diretamente com o produtor! Assim se conseguem ganhos significativos para o cliente e para o fornecedor.

Sobre o Logic/L

Gestão Comercial e como pode observar, a Logicentro optou por apresentar a Aplicação de Gestão Comercial num único programa onde todos os módulos estão interligados entre si.

A barra de menus do LOGIC/L, apresenta as mesmas características das tradicionais aplicações para Windows. Na parte de Ficheiro poderá efetuar a manutenção da sua empresa, configurar as impressoras, controlar os acessos dos utilizadores ou computadores a determinados dados, funções, tarefas e listagens. Na opção de Editar vai poder copiar e colar os dados desta aplicação para outras. Na opção Ver pode configurar o écran de forma à área ser maior. Na Manutenção, terá que definir as tabelas com que se vai trabalhar. Na opção de Consultas vai poder observar no écran uma quantidade de informação muito útil. A Movimentação tem a ver com inputs para as bases de dados. As Listagens referem-se a outputs para a impressora sempre previamente visualizados no écran. Os Processamentos são procedimentos ocasionais que lhe potenciam a Aplicação. Na Janela pode visualizar vários écrans em simultâneo, ou saltar entre aplicações.

Logic Computadores

Um dos factores de competitividade das empresas de informática é a escolha de parceiros e fornecedores e integrar os seus produtos nas soluções apresentadas ao mercado.

Cerca de 1.000 unidades vendidas todos os anos, apresenta características técnicas bastante atraentes a preços bastante baixos.

Sobre o Logic Computadores

A Logicentro, em parceria com a CIL representa a conhecida multinacional DELL empresa Norte Americana de computadores.

A Logicentro vende desde 1990 produtos HP nomeadamente nas soluções de impressão de baixa gama, soluções de backup e digitalização de imagem.
Apesar de pouca conhecida no mercado doméstico português, esta importante empresa japonesa apresenta os mais baixos custos de impressão do mercado empresarial, sendo já hoje o fornecedor privilegiado de grandes instituições bancárias e grupos económicos portugueses.

Em associação com a CIL, a Logicentro representa esta famosa marca de impressoras, que se caracterizam pela elevada incorporação de tecnologia, nomeadamente nas impressoras laser a cores.

A Logicentro mantém uma estreita parceira com a Microsoft desde 1995 e no ano de 1998 tornou-se o primeiro Certified Microsoft Solution Provider de Coimbra. Neste momento é Microsoft Certified Partner.
Um dos líderes mundiais no fornecimento de bases de dados profissionais. Desde 1998 que a Logicentro tem uma parceria com esta empresa internacional.

A Logicentro apresenta soluções da Sisqual, marca de terminais portáteis de recolha de dados, fundamentais para as actividades que desenvolvam actividades de Pré e Auto Venda.

Complementarmente e em parceria estreita com a CIL, desenvolve soluções onde integra produtos SYMBOL (scnanner´s, terminais portáteis de recolha e transmissão de dados, leitores de códigos de barras e sistemas RF)