Assistência Informática

Garantir o bom funcionamento de todos os sistemas informáticos é garantir a operacionalidade do negócio e a segurança de informação da empresa.

Conjugamos a dedicação das nossas equipas com a responsabilidade de lhe oferecer uma resposta rápida em serviços de assistência técnica informática.

Assistência Informática para Empresas a 360°

Disponibilizamos uma oferta completa de serviços e soluções na área da informática.

O nosso serviço de Assistência Informática para empresas garante-lhe os mais elevados níveis de segurança da informação e a continuidade das operações do seu negócio.

Oferecemos soluções abrangentes que incluem desde a aquisição de hardware e gestão de infraestruturas informáticas, até à implementação de sistemas de segurança informática para redes e endpoints, bem como soluções de backup e recuperação de dados em casos de emergência, e a implementação de soluções Cloud e Datacenters.

Confie o seu Departamento de Informática à nossa equipa e usufrua de um serviço de manutenção informática completo e eficiente.

Manutenção Informática e Gestão de Desktop

Invista em serviços flexíveis e escaláveis, com a possibilidade de adicionar ou remover utilizadores conforme necessário. Garantimos a correta instalação, funcionamento e segurança dos sistemas. Centralize a gestão dos seus recursos informáticos para maximizar a eficiência do seu negócio.

Vantagens deste serviço:

Administração de Sistemas Informáticos

Garanta a gestão eficiente das suas infraestruturas e servidores com o apoio de profissionais especializados e certificados.

Os nossos técnicos informáticos realizam a implementação, configuração e migração de qualquer sistema de informação, assegurando o seu desempenho e fiabilidade.

O que pode esperar deste serviço:

Além disso, a administração de sistemas permite uma manutenção e auditoria constantes, com monitorização preventiva e corretiva, assegurando que o seu negócio se mantém sempre operacional.

Suporte Informático 24×7 – Presencial ou Remoto

Asseguramos suporte informático contínuo para a sua empresa, através de um Help Desk dedicado, garantindo assistência a todos os colaboradores, manutenção de sistemas, dispositivos e end-users.

Os nossos técnicos de informática disponibilizam:

Este serviço cobre todas as necessidades de assistência, seja presencial ou remota, para end-users e respetivos dispositivos, garantindo a resolução rápida de incidentes e a resposta adequada a qualquer pedido que exija intervenção técnica.

Consultoria Informática

O nosso serviço de Assistência Informática para empresas inclui um serviço de consultoria especializada para otimizar os seus sistemas e processos.

Realizamos uma análise detalhada das suas necessidades através de uma auditoria informática, identificando a melhor solução para o seu negócio. O nosso objetivo é proporcionar-lhe uma vantagem competitiva no mercado.

Implementamos novas plataformas e soluções tecnológicas, incluindo:

Serviços de Assistência Informática à Medida do Seu Negócio

A Logicentro compreende que cada empresa e setor têm necessidades específicas.

Escolha um dos nossos modelos de contratação de Assistência Informática adaptados à sua empresa:

Avença Mensal de Manutenção Informática

Realizamos um diagnóstico completo das necessidades da sua empresa para lhe apresentar uma proposta de Avença Mensal em manutenção informática.

Inclui todos os serviços, produtos e suporte técnico necessários para garantir a operação eficiente do seu negócio.

Beneficie de uma gestão previsível de custos, permitindo-lhe planear o orçamento da sua empresa com maior precisão.

Projeto Informático Chave na Mão

Implemente novos projetos informáticos na sua empresa com um orçamento fechado e soluções completas.

Garantimos todos os recursos técnicos especializados, requisitos de software e certificações, assegurando agilidade e segurança.

Após uma análise detalhada das suas necessidades, ajudamos a sua empresa a desenvolver projetos inovadores, com todos os serviços incluídos.

Pacote de Horas para Manutenção Informática

Para um modelo mais flexível, disponibilizamos um Pack de Horas de Assistência Informática adequado a necessidades pontuais.

Este serviço permite-lhe aceder a suporte técnico sempre que precisar, sem a obrigatoriedade de uma avença mensal fixa.

Artigos

Segurança

O que é a Diretiva NIS 2?

A Diretiva NIS2 (Network and Information Security 2) é uma legislação abrangente de cibersegurança da...

Ler mais...

Faturação

Faturação Eletrónica e Assinatura Digital Qualificada

Novas regras de Faturação Eletrónica que entram em vigor em 2025 1 Alterações aplicáveis no...

Ler mais...